NOVA GERAÇÃO GRUPO DE BATERIAS  – CLS Fusion

O sucessor CLS Fusion está agora disponível.

Flexivel – Iluminação de emergência dinâmica para uma segurança ainda maior

 

O CLS FUSION permite aos projetistas e eletricistas uma maior flexibilidade no projeto e instalação, graças á possibilidade de integrar no mesmo circuito, não só iluminação estática de sinalética ou ambiente, mas também luminárias de iluminação dinâmica sem necessidade de cablagem de comando adicional.

Esta possibilidade torna a implementação de iluminação de emergência dinâmica mais fácil e flexível. Se por exemplo o projeto sofrer alguma alteração nos caminhos de evacuação a sinalética pode ser alterada apenas na programação, sem necessidade de alterar a instalação, além da alteração dos caminhos de fuga, por exemplo, em função do foco de incêndio.

Inovadora – O verdadeiro sistema de monitorização individual do LED

 Central equipada com o novo controlador com ecrã táctil simples e fácil de utilizar.

Capacidade de monitorização, inovadora no mercado, de cada LED individual que constitui luminária de emergência e respectivo reporte de falhas asseguram uma maior fiabilidade operacional a tempo inteiro.

Extensivel/modular e sistema de monitorização individual de bateiras integrado.

Para um maior desempenho do sistema CLS FUSION existe a possibilidade de o mesmo ser expandido adicionando componentes externos.

É modular e permite a substituição/ integração de cartas através de encaixe de forma fácil e intuitiva.

O sistema CLS FUSION, vem equipado de série com o sistema de monitorização individual de baterias que monitoriza a tensão de temperatura de cada bloco individual de baterias e reporta de imediato as possíveis falhas.

 

wb_gestaoINOTEC – NOVA GERAÇÃO GRUPO DE BATERIAS – CLS FUSION